• Início
  • Notícias
  • Caio Blat fala sobre reaproximação do filho Antônio, de 18 anos

Caio Blat fala sobre reaproximação do filho Antônio, de 18 anos

Caio Blat, ator de 40 anos, comentou durante entrevista à revista JP, sobre a reaproximação com seu filho Antônio, de 18 anos, que adotou com a primeira mulher, a cantora Ana Ariel. Os dois passaram alguns anos afastados e retomaram o contato em 2018.
 
Fiquei muitos anos fora da vida dele. Depois que ele voltou para a minha vida, criamos uma relação muito especial, de amizade, de uma troca muito forte, embora a gente se veja pouco porque ele mora em Campinas.”, afirmou o artista.
 
Além de Antônio, Caio também é pai de Bento, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Maria Ribeiro. O ator conta que os irmãos se dão muito bem. “Antônio é o ídolo do Bento porque é gamer, conhece todos os jogos. Eles jogam juntos on-line.”, revelou o famoso, que atualmente, namora a atriz Luisa Arraes.
 
Em fevereiro deste ano, Caio Blat comemorou o aniversário de 18 anos de Antônio com uma linda homenagem. Na ocasião, ele não poupou elogios ao rapaz. “Filho, estou muito feliz que realizamos o sonho de conhecer o Japão juntos no seu aniversário de 18 anos. E nem precisamos sair de Campinas! Você é um homem forte, honrado, e doce, e me orgulha muito. Que todos seus sonhos se realizem!”, escreveu ele.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados