• Início
  • Notícias
  • Pedro Scooby leva pontos na cabeça após acidente durante surfe

Pedro Scooby leva pontos na cabeça após acidente durante surfe

Pedro Scooby, que está na Indonésia à trabalho, acabou se machucando enquanto praticava surfe. Na manhã desta sexta-feira (7), o famoso mostrou para os fãs, em seu Instagram, que precisou levar pontos na cabeça.
 
“Surfar a onda mais perigosa da Indonésia tem o seu preço”, disse Scooby. Apesar do momento tenso, o surfista brincou ao usar comparar o curativo com o laço usado pela personagem Hello Kitty.
 
Em um vídeo publicado, o surfista tranquilizou os fãs pelo o acidente, afirmando que já estava bem e que tudo não passou de um susto. “Agora já dei os pontos, estou bem. Foi só um susto”, disse.
 
Em 2017, Pedro também se acidentou em Portugal, ao surfas nas ondas de Nazaré. O acidente acabou deixando uma cicatriz à mostra na cabeça do surfista, sempre que o mesmo decide raspar o cabelo.
 
“Sempre que raspo a cabeça ela aparece! As pessoas veem teu sucesso, mas não estão dispostas a pagarem o mesmo preço que você pagou para obtê-lo. Eis a diferença entre aquele que vence e o que apenas assiste a vitória alheia”, disse Scooby, na ocasião.
 
Confira:
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados