Diretor do Domingão pede demissão para assinar com a Band

Fausto Silva tinha um pedido em seu retorno à Band e foi prontamente atendido. O apresentador de 71 anos pediu a ida do diretor Cris Gomes para a sua nova atração. O então diretor do Domingão do Faustão pediu demissão da emissora e acertou com a concorrente.
 
De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, Cris Gomes foi até o departamento de Recursos Humanos do canal da família Marinho na última sexta-feira (30)
 
O pedido de demissão repentino foi motivado pela pressa de Fausto Silva e Band pela implementação do novo programa. O veterano sairá do ar após o seu último Domingão, no dia 26 de dezembro, e voltará logo ao ar no ano seguinte, entre janeiro e fevereiro no máximo.
 
Marido da cantora Luiza Possi, Cris Gomes era o diretor responsável pelo Domingão do Fausto e o sucesso do Show dos Famosos. Além do chefão da produção, Faustão manifestou a intenção de levar parte da sua equipe para a Band.
 
 
Para ocupar a vaga do Domingão, a Globo decidiu pelo Futebol às 18h, antecedendo o Fantástico, às 20h. A ideia de ter Luciano Huck aos domingos não saiu dos planos da alta cúpula da Globo.
 
Huck ficou encarregado do horário das 15h em diante, para bater de frente com dois nomes consolidados aos domingos: Eliana, do SBT, e Rodrigo Faro, da Record. No sábado, o apresentador tem a fraca concorrência dos filmes da emissora dos bispos, além do Programa Raul Gil, no canal de Silvio Santos.
 
 
Por nota, a Band confirmou a contratação. “Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso”, disse.
 
A empresa destacou que “Fausto Silva sempre foi muito querido” pelos executivos e que “durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad”. “Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças”, declarou.
 
Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos. Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes”, finalizou a nota.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados