• Início
  • Notícias
  • Homem é suspeito de assassinar ex-mulher e ex-sogra na fronteira

Funcionários do lado de fora de mercado onde mulher foi assassinada hoje

Homem é suspeito de assassinar ex-mulher e ex-sogra na fronteira

Por Helio de Freitas
Campo Grande News
Imagem: whatsapp
As duas foram assassinadas a tiros em intervalo de dez minutos, hoje em Ponta Porã 
 
Homem identificado como Antônio Cezar Cavalheiro Soares é o principal suspeito da dupla execução ocorrida nesta terça-feira (4) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.
 
Ele seria ex-marido de Analia, a mulher assassinada a tiros em frente ao Hospital Regional da cidade, na Rua Baltalzar Saldanha. Depois de executar a ex-mulher, Antonio teria ido até a loja 2 do Supermercado Sol, na Avenida Urumbela, na Vila Maria Auxiliadora, onde matou a ex-sogra, ainda não identificada, também com tiros na cabeça.
 
A mãe de Analia trabalhava no setor de frutas e verduras do mercado localizado na saída para Dourados. Ela arrumava as gôndolas quando o assassino se aproximou e a executou com tiros na cabeça.
 
O nome do suspeito já circula em grupos do aplicativo WhatsApp. A princípio, Antonio Cezar é tratado como suspeito, mas o delegado regional de Ponta Porã, Clemir Vieira, informo que é preciso aguardar a conclusão dos levantamentos. A polícia ainda está nos locais dos crimes. 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados