• Início
  • Notícias
  • Suzana Alves fala sobre Tiazinha: ‘Ela era maior que eu’

Suzana Alves fala sobre Tiazinha: ‘Ela era maior que eu’

Para a surpresa de muitos que a acompanhavam, Suzana Alves desistiu da personagem Tiazinha quando estava no auge do estrelato, no final dos anos 1990. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, ela contou o que a levou a se afastar da imagem da dançarina.
 
“Agora eu dou risada, mas deviam pensar: ‘Que maluca, radical’. […] Quando eu decidi, percebi que não estava feliz. Tinha tudo, mas o que eu queria mesmo para a minha vida, que era estudar, terminar a faculdade, viajar, ter uma família, eu não tinha tempo para fazer. […] A personagem já estava maior do que eu. A Suzana não tinha uma vida própria”, contou.
 
Ela ainda contou que era difícil ter uma vida amorosa saudável quando seu corpo era exposto na TV o tempo todo.
 
Quando tomou a decisão, Suzana já sabia que não seria fácil construir uma nova carreira longe da Tiazinha — “amigos” se afastaram dela quando a fama e o dinheiro saíram da equação, por exemplo.
 
“Em nenhum momento eu quis voltar atrás, nem nos mais difíceis. Mas, durante todo o processo, tive depressão. Com o tempo, foi ficando mais leve. Passei por oscilações, em um momento estava bem, no outro, mal. Até entender o caminho de sempre ficar estável. Há uns cinco anos estou assim.”
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados