• Início
  • Notícias
  • Operário bate Aquidauanense e assume liderança provisória do hexagonal

Operário foi letal no segundo tempo e saiu de Aquidauana com os três pontos e a liderança

Operário bate Aquidauanense e assume liderança provisória do hexagonal

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Vinicius Eduardo Photo
Galo agora torce por tropeço do Comercial em Costa Rica para ficar sozinho na primeira posição
 
O Operário FC voltou à liderança do Campeonato Sul-Mato-Grossense, pelo menos até a conclusão da quarta rodada do hexagonal final. Neste sábado (1) o Galo foi ao Estádio Noroeste e bateu o Aquidauanense FC por 2 a 0, gols de Matheus Paraná e Tibúrcio no segundo tempo.
 
Com a vitória fora de casa, o Galo vai aos dez pontos e aguarda os jogos deste domingo para saber se fica sozinho na primeira posição. Para isso, o EC Comercial, que enfrenta o Costa Rica EC no Estádio Laertão, não pode vencer. Na outra partida, o União ABC recebe o Dourados AC, ambos com três pontos, no Estádio Morenão. Sem pontuar em quatro jogos, o Aquidauanense está na lanterna do hexagonal.
 
Gols
 
A vitória do Operário em Aquidauana foi construída no segundo tempo. Aos 24 minutos, João Paulo recebeu na intermediária e deu passe perfeito para Matheus Paraná, já na área, tocar na saída de Zé Augusto, abrindo o placar. Três minutos depois, veio o segundo. Em escanteio cobrado da direita, Tibúrcio subiu mais que os marcadores e cabeceou sem chances para o goleiro. Nos acréscimos, Rodolfo desperdiçou pênalti, o que poderia ter diminuido a diferença, definindo a vitória operariana por 2 a 0 e a quarta derrota do Azulão na fase decisiva.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados