Carol Trentini entrega 'certeza de cura' do humorista

Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, apareceram em nova foto com amiga do casal nesta sexta-feira (30). A modelo Caroline Trentini resgatou dois cliques com os pais de Gael e Romeu e aproveitou para mandar uma mensagem ao humorista, que apresentou melhora apesar de nova pneumonia decorrente da Covid-19 e continua internado na UTI. "Penso em vocês o tempo todo, Paulo Gustavo e Thales Bretas", começou a loira.
 
Amiga de Paulo Gustavo tem certeza na cura do humorista
Na sequência de imagens, o trio está sentado em um sofá, dividindo o mesmo cobertor e bebendo xícara de café em clima de descontração. Carol se mostrou saudosa e entregou fé na recuperação do comediante, que pode dispensar pulmão artificial em breve. "Tenho certeza da sua cura e dos muitos momentos que ainda viveremos juntos, assim... rindo, tomando um café ou de mãos dadas caminhando por aí, com nossas famílias, amigos, todos juntos e celebrando", lembrou a modelo.
 
"Te esperamos, meu amigo. Muita fé", finalizou a loira, fazendo coro aos desejos de outros amigos famosos de Paulo, como Tatá Werneck e Mônica Martelli.
 
"Ele te ama muito", afirmou a também amiga e colega de profissão do humorista Samantha Schmutz. "Ai, que perfeitos", escreveu Fiorella Mattheis ao elogiar o trio na imagem. "Amém, Carol. Já já", comentou a produtora Jú Amaral, mostrando otimismo pelo reencontro do irmão com os amigos. "Que foto mais linda e cheia de amor essa, Carol!", opinou a mulher de Marcos Mion, Suzana Gullo. "Saudades dos nossos momentos juntos", admitiu Thales Bretas.
 
Paulo Gustavo ganha promessa de Tatá Werneck
Tatá Werneck não esconde a falta que sente do amigo, longe de casa há mais de 45 dias. "A famosa 'saudade da po**a'. Te amo! Volta logo. Vou fazer jantar pra você (você sabe que não vou)", brincou a apresentadora do "Lady Night".
 
A esposa de Rafa Vitti e mãe de Clara Maria acrescentou, ainda, esperar que tudo tenha se passado com leveza para o comediante. "Não vejo a hora de te ver e dizer que te amo muito! Não vejo a hora de te abraçar e te ouvir contar tudo que passou de uma forma genial que faça parecer que foi leve pra você. Você é uma luz nas nossas vidas e te amamos demais!", afirmou Tatá.
 
Entenda o quadro de saúde atual de Paulo Gustavo
 
Internado desde o dia 13 de março no CopaStar, no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo não apresenta mais "complicações relevantes" da Covid-19 segundo equipe médica. Apesar disso, o quadro de saúde do humorista ainda inspira cuidados e atenção, já que ele ainda depende de ventilação mecânica e pulmão artificial para respirar. Na última semana, o artista chegou a apresentar nova pneumonia bacteriana, "eficientemente tratada".

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados