• Início
  • Notícias
  • Seleção enfrenta Equador pelas Eliminatórias em Porto Alegre

Brasil lidera Eliminatórias com quatro vitórias em quatro jogos

Seleção enfrenta Equador pelas Eliminatórias em Porto Alegre

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF
Conmebol confirmou jogos das sétima e oitava rodadas em junho
 
Os jogos das quinta e sexta rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo Catar 2022 que deveriam acontecer em março ainda não ganharam novas datas. Mas a Conmebol confirmou os jogos da sétima e oitava rodadas para junho. Consequentemente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o local onde o Brasil vai mandar sua partida. A Seleção é líder das Eliminatórias com 12 pontos conquistados em quatro vitórias.
 
No dia 4 de junho, sexta-feira, a Seleção Brasileira receberá o Equador em Porto Alegre, no Estádio do Beira-Rio. A escolha da capital gaúcha obedece ao critério da comissão técnica de aliar bons gramados à facilidade logística para o período. Quatro dias depois, na terça, o adversário será o Paraguai, em Assunção. 
 
Os dois jogos válidos pelas Eliminatórias antecedem a participação do Brasil na Copa América 2021, quando defenderá o título de campeão continental.
 
São 12 jogos da Seleção Brasileira no Beira-Rio com retrospecto de nove vitórias, dois empates e uma derrota. Na última ocasião, em jogo preparatório para a Copa América Brasil 2019, goleada sobre Honduras por 7 a 0.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados