• Início
  • Notícias
  • Dourados AC demite Robson Mattos após derrotas no hexagonal

Treinador não suportou início ruim na fase decisiva do Campeonato Estadual

Dourados AC demite Robson Mattos após derrotas no hexagonal

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Franz Mendes
Treinador não suportou início ruim na fase decisiva do Campeonato Estadual
 
O péssimo início de hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense foi fatal para o técnico Robson Mattos. Depois das derrotas para o EC Comercial por 1 a 0 em casa e para o Costa Rica EC por 3 a 0 fora, o clube decidiu trocar o comando técnico do time para o restante da competição. Ainda sem um nome definido, o gerente de futebol Virgílio Ferreira vai sentar no banco na partida contra o Aquidauanense FC, nesta quarta-feira (28), no Estádio Douradão.
 
A decisão pela saída de Robson Mattos foi confirmada pelo presidente Marcos Araújo após conversa com o agora ex-treinador nesta segunda-feira (26) após a delegação retornar de Costa Rica. Segundo o dirigente, conversas com um provável substituto foram iniciadas, mas o nome foi mantido em segredo. “Por enquanto o único nome que posso dizer é o do Virgílio”, resumiu o dirigente.
 
Robson Mattos comandou o DAC durante a Série B, que terminou com o título invicto. Seguiu na Série A com excelente início, acumulando quatro vitórias seguidas no primeiro turno. No segundo, foram duas vitórias e duas derrotas. Os resultados no hexagonal, porém, pesaram na decisão da diretoria.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados