União/ABC supera o Aquidauanense em Campo Grande

Por Lucas Castro
Fundesporte
Imagem: Franz Mendes
A segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2021 foi aberta neste sábado (24). O União/ABC superou o Aquidauanense por 1 a 0, no Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande. O Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), é o principal fomentador da competição.
A vitória do Tricolor da capital saiu dos pés do veterano Agnaldo, após jogada de insistência aos 14 minutos do primeiro tempo. O atacante, que não marcava há seis jogos, aproveitou falha do zagueiro Jaime e, já caído no gramado, dividiu a bola com o goleiro Zé Augusto, empurrando-a para a rede.
 
O União/ABC reabilita-se na fase decisiva do Estadual, após derrota para o Operário na rodada passada. Já o Azulão da Princesa ainda não somou pontos no hexagonal final e está na lanterna.
 
A rodada continua neste domingo (25). Comercial e Operário disputam o clássico no Morenão, às 15 horas, mesmo horário da partida entre Costa Rica e Dourados no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho (Laertão), em Costa Rica.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados