• Início
  • Notícias
  • Rodada dupla em Fortaleza define finalistas da Copa do Nordeste

Fortaleza e Bahia se enfrentam na partida de fundo no Castelão

Rodada dupla em Fortaleza define finalistas da Copa do Nordeste

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Kely Pereira/AGIF/CBF
Ceará e Vitória no primeiro jogo e depois Fortaleza e Bahia se enfrentam por lugar na decisão
 
Os finalistas da Copa do Nordeste serão conhecidos neste sábado (24) em rodada dupla na Arena Castelão, em Fortaleza, em duelos entre cearenses e baianos. Ceará-CE e Vitória-BA no primeiro jogo e Fortaleza-CE contra o Bahia-BA no segundo, se enfrentam por um lugar na decisão em jogo único. A final será disputada em ida e volta nas próximas semanas.
 
O primeiro jogo começa às 15h (MS), Atual campeão, o Ceará defende uma invencibilidade de 21 jogos na competição e conta com a fase iluminada de seu ataque para garantir a vaga. O Vitória, por sua vez, quer voltar a disputar uma final de Copa do Nordeste. A partida terá transmissão do SBT, do Nordeste FC e do pay-per-view da Copa do Nordeste.
 
Na sequência, às 19h30 (MS), é a vez de Fortaleza e Bahia tomarem o gramado do Castelão para mais um grande clássico regional. Vice-campeão em 2020, o Tricolor Baiano quer voltar à decisão em busca de um fim diferente desta vez. O Fortaleza, por sua vez, foi campeão em 2019 e terá a chance, em caso de classificação, de vencer a Copa do Nordeste em sua casa. O jogo será transmitido pela Fox Sports e pelo Nordeste FC.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados