• Início
  • Notícias
  • ABC e Aquidauanense se enfrentam por reabilitação no hexagonal

Na rodada anterior, o ABC foi batido pelo Operário por 2 a 1 no Morenão

ABC e Aquidauanense se enfrentam por reabilitação no hexagonal

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Nelson Corrales
Partida deste sábado no Morenão pode manter o vencedor na briga pelo título
 
A segunda rodada do hexagonal decisivo do Campeonato Sul-Mato-Grossense começa neste sábado (24) com disputa por reabilitação. Derrotados na estreia, União ABC e Aquidauanense FC se enfrentam em Campo Grande, 15h, em busca dos primeiros pontos na fase. A partida no Estádio Morenão terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio, auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Elita Maria da Silva.
 
Mandante do confronto, o ABC terminou a primeira fase na terceira posição do Grupo B com 11 pontos e, na primeira rodada do hexagonal, enfrentou o Operário FC, sendo derrotado por 2 a 1. 
 
Já o Azulão fez uma campanha consistente no Grupo A, terminando em segundo com 16 pontos. Na estreia na nova fase, porém, foi batido em casa pelo melhor time da competição até agora. Mesmo no Estádio Noroeste, o Costa Rica EC venceu por 1 a 0, gol de Chulapa.
 
Para os dois times agora, vencer significa ficar próximo aos mais bem colocados e manter com boas chances a possibilidade de título. Vencedores na estreia, EC Comercial e Operário, que se enfrentam neste domingo (25), e o Costa Rica somam três pontos. O Dourados AC também não pontuou.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados