• Início
  • Notícias
  • Fiuk diz que topa pular pelado na piscina com Gilberto se fugirem do paredão

Fiuk diz que topa pular pelado na piscina com Gilberto se fugirem do paredão

Gilberto, do BBB21, contou que, se voltar do paredão, irá pular pelado na piscina do reality. Após contar a novidade para Camilla de Lucas e Juliette, o brother convenceu Fiuk a fazer o mesmo. O cantor e o economista estão na ‘berlinda’ com Viih Tube.
 
“Teremos um evento. Eu voltando do paredão ficarei nu ao vivo para o Brasil”, disparou Gil. “Meu Deus”, impressionou-se Camilla de Lucas. “Ninguém mais quer ver, todo mundo já viu”, comentou Juliette. “Agora vai ser completo”, destacou Gilberto.
 
Camilla, por sua vez, disse que a promessa terá que ser cumprida para não irritar os fãs do programa. “Ô, o público não esquece, hein. Vai prometer e vai ter de sustentar sua gracinha”. Logo, as sisters questionaram Fiuk sobre o que ele ia prometer ao público. O cantor disse que não prometeria nada, sendo pedido para que ele revelasse sua tatuagem íntima.
 
“Vai falar sobre a tatuagem na região íntima”, pediu Camilla. “Vai, amigo. A gente tá desesperado, amigo. Tá valendo qualquer negócio”, comentou Gil. Fiuk, por sua vez, disse que não tinha o bumbum bonito: “Meu bumbum é horrível”, avisou. “Eu sou a favor dos dois pularem pelado”, sugeriu Juliette. “Imagina, Gil, nós dois pulando pelado?”, disse Fiuk.
 
O artista e filho de Fábio Jr, disse que pensaria na ideia. “Que cena bizarra, né? Vamos. Já coloquei tudo em jogo. A minha carreira e tudo… Deve ser uma cena bonita. Não o meu bumbum, que é horrível. Vou perder seguidores por causa do meu bumbum. Eles vão olhar e falar “Deus me livre”.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados