• Início
  • Notícias
  • Após deixar apartamento por falta de dinheiro, Suely Franco desmente falência

Após deixar apartamento por falta de dinheiro, Suely Franco desmente falência

Suely Franco, que recentemente revelou ter deixado o apartamento onde morava, no Rio, por conta do custo elevado da taxa de condomínio, voltou a falar sobre o assunto.
 
Em entrevista à revista Quem, a atriz afirmou que, o fato dela não ter contrato fixo com emissoras de TV pesou para que ela tomasse a decisão:
 
“As pessoas pensam que somos milionários. Não sabem que a gente passa um ano sem trabalho. Quero que tudo acabe logo porque estou com muita energia para voltar a trabalhar”.
 
A artista, apesar do momento de aperto que está passando por causa da pandemia de coronavírus, negou que tenha ido à falência.
 
“Fiquei feliz por saber que sou tão amada e de saber que as pessoas se importam comigo. Mas eu ainda não estou na falência, as minhas economias estão dando para pagar as contas”, garantiu.
 
Suely Franco finalizou o bate-papo falando sobre seu desejo de voltar a trabalhar.
 
“Não recebi ainda propostas de trabalho. Neste período de pandemia, para quem gosta de se apresentar, ficar sem representar é horrível, estou com muita vontade. Como TV está tudo parado, vamos fazer comercial… Podem me chamar”, disse.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados