• Início
  • Notícias
  • Heitor Martinez desabafa e comemora recuperação da Covid-19 após dias internado

Heitor Martinez desabafa e comemora recuperação da Covid-19 após dias internado

Heitor Martinez conseguiu vencer a Covid-19. O ator, que recebeu alta nesta sexta-feira (16), ficou 13 dias internado e passou por momentos difíceis. De acordo com a Quem, o artista falou sobre o momento que viveu e deixou seu agradecimento para todos os profissionais que passaram pelo seu caminho nesse período delicado.
 
“Gostaria de agradecer ao Dr. Arthur Vianna e toda sua equipe de médicos intensivistas e plantonista, pelo trabalho brilhante, criterioso e objetivo, sempre me colocando a par dos procedimentos e caminhos que tínhamos que seguir para recuperação da minha saúde“, iniciou o artista, que ficou internado em um hospital no Rio de Janeiro.
 
Na sequência, Heitor, que está com 52 anos, continuou com os agradecimentos aos demais profissionais: “Aos fisioterapeutas que, literalmente, me colocaram de pé e me reeducaram a andar e respirar. À incrível equipe de enfermagem que foi incansável, de uma excelência, profissionalismo, carinho e amor que é impossível descrever em palavras. Eles e elas estão presentes em cada célula do meu corpo, somos um só. À equipe de limpeza que sempre tinha uma palavra de conforto e alegria”.
 
“Em momentos de isolamento, um simples sorriso é precioso. Às nutricionistas que alimentaram meu corpo e espírito, uma delícia! Às psicólogas que estiveram sempre ao meu lado nos momentos mais difíceis, me apoiando”, citou o ator.
 
 
“Meu agradecimento se estende à toda a equipe da Clínica São Vicente que, mesmo não estando na Ala Covid, faz a engrenagem funcionar. Enfim, às amigas e aos amigos que se juntaram numa corrente de amor e fé, que senti profundamente a cada momento. À minha família que lutou comigo, em uma única vibração”, completou o famoso.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados