Thaís Braz fala sobre cheiro de Viih Tube

Thaís Braz, a mais recente eliminada do BBB21, tem recebido inúmeras curiosidades dos fãs sobre sua participação no reality. Uma das perguntas, que segundo a ex-sister tem sido muito frequente, é sobre o cheiro de Viih Tube, sua ex-colega de confinamento.
 
Através de um vídeo compartilhado pelo humorista Lucas Guedez, a cirurgiã dentista comentou que a amiga não fede. “Todo mundo me pergunta isso, meu Deus! Mas ela não fede, não”, garantiu ela. Vale recordar que, o motivo das perguntas, é pela fama da sister em não tomar muitos banhos durante o programa.
 
No último domingo (18), Thaís esteve no ‘Domingão do Faustão’ e falou também, sobre sua relação com Fiuk, dentro da casa mais vigiada do país. Ela comentou sobre um dos episódios em que eles vão para debaixo do edredom e na sequência, o ator começa a chorar.
 
 
“Eu adoro o Fiuk, a gente vai ser amigo, tranquilamente. Seremos amigos, igual eu quero ser amiga de várias pessoas. Acho que foi questão dele estar com medo de exposição. Eu também fiquei apreensiva, só que não chorei. Também fiquei meio mal nesse dia. Mas não rolou nada.”, afirmou ela.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados