Jennifer López e Alex Rodríguez confirmam separação

A cantora e atriz Jennifer López e o ex-astro do beisebol dos Yankees de Nova York, Alex Rodríguez, confirmaram nesta quinta-feira (15) sua separação depois de quatro anos de noivado.
 
"Percebemos que ficamos melhores como amigos e esperamos permanecer assim", disseram os dois famosos em um comunicado conjunto enviado ao programa Today do canal televisivo NBC. 
 
"Continuaremos trabalhando juntos e apoiando um ao outro em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um ao outro, e para nossos filhos", escreveram.
 
 
Vários canais da imprensa americana haviam anunciado o fim de seu compromisso em 12 de março. O casal desmentiu as notícias no dia seguinte, apesar de ter afirmado que estavam "trabalhando em algumas coisas".
 
López, de 51 anos, e A-Rod, de 45, ambos americanos de origem porto-riquenha e dominicana respectivamente, anunciaram seu compromisso em 2019, mas precisaram adiar o casamento duas vezes devido à pandemia de coronavírus.
 
A-Rod pediu a mão da cantora do Bronx com um enorme diamante um ano depois de ela ter lançado uma música sugestiva que dizia "E o anel, para quando?", a qual muitos interpretaram como uma indireta não muito sutil.
 
Apesar do casamento não ter se concretizado, o casal latino mais mimado dos Estados Unidos, que se dedicou nos últimos anos a realizar invesitimentos imobiliários milionários, comprou uma mansão de 40 milhões de dólares e 10 casas em Star Island, uma das ilhas mais luxuosas e exclusivas de Miami, informou a imprensa local em agosto.
 
López esteve casada anteriomente com Ojani Noa (1997–1998), Cris Judd (2001–2003) e com o cantor Marc Anthony (2004–2014), com quem teve os gêmeos Max e Emme, de 13 anos.
 
Rodriguez tem duas filhas de 12 e 16 anos, Ella e Natasha, com sua ex-esposa Cynthia Scurtis.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados