• Início
  • Notícias
  • Heitor Martinez tem acessos removidos e está quase independente do suporte de oxigênio

Heitor Martinez tem acessos removidos e está quase independente do suporte de oxigênio

G1
O ator Heitor Martinez, que está internado com Covid desde o sábado (3), segue se recuperando e apresentando melhoras bastante significativas.
 
De acordo com o boletim médico divulgado pela assessoria dele nesta terça-feira (13), Heitor teve os acessos removidos dos braços e segue praticamente independente do oxigênio.
 
"A equipe médica está avaliando a possibilidade de tirar todo o oxigênio, tendo em vista que sua capacidade respiratória está se regularizando. Continua ainda em observação para garantir a total recuperação. Não temos dúvidas que toda a maravilhosa energia e manifestações de carinho estão fazendo a diferença para nossa família e, principalmente, para o Heitor", diz o boletim.
 
 
A internação
 
Heitor Martinez, de 52 anos, foi internado no sábado (3) no CTI da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para tratar um quadro de Covid. Ele já vinha tendo acompanhamento médico para a doença em casa, mas teve problemas com a saturação do oxigênio, que baixou um pouco.
 
Na data da internação, Heitor já manifestava sintomas da doença há oito dias, mas estava se tratando em casa com um quadro relativamente bom e sem dor.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados