• Início
  • Notícias
  • “Meia Boca” de Kelvin Araújo bate um milhão de views, no YouTube

“Meia Boca” de Kelvin Araújo bate um milhão de views, no YouTube

A faixa faz parte do recente trabalho “Em Casa”
 
Com uma pegada romântica, o single “Meia Boca” do cantor Kelvin Araújo atingiu a marca de um milhão de views no YouTube, nos últimos dias. A faixa que faz parte do DVD “Em Casa”, é o segundo single do trabalho a ganhar destaque no gênero sertanejo. No mês passado, “Cercadinho” foi destaque em execuções nas plataformas de streaming.
 
Assinada por Elvis Elan em parceria com Arthuzin, Igor Soares e Guilherme Cesar, “Meia Boca” fala sobre um lance sem compromisso em que uma das partes tinha como objetivo não se apaixonar, mas nada sai como planejado, como diz o trecho. “Para que foi caprichar né? Se era para eu ser só mais um, cê mandou muito mal, me fez sentir especial, eu até tentei também levar na brincadeira, mas cê fez de duas horas uma vida inteira”.
 
“Quem nunca se apaixonou por aquele rolo sem compromisso? Tenho certeza que muita gente vai se identificar com essa história. E se tem alguém que nunca passou por isso, garanto que tem amigos que vivem esse dilema”, disse Kelvin.
 
O single ganhou um clipe que está disponível no canal do cantor, no YouTube. O vídeo foi gravado no hotel “Fazenda das Amoreiras” em Extrema, Minas Gerais, e conta com um cenário bem intimista, de um show em casa. Nesse mesmo cenário, Kelvin Araújo gravou as demais canções do DVD “Em Casa”, que são, “Quinta Madrugada”, “Coraçãozinho”, “Manhã Especial” e “Cercadinho”.
 
Confira:
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados