• Início
  • Notícias
  • Virgínia Fonseca chora com homenagem de aniversário dos sogros, Leonardo e Poliana

Virgínia Fonseca chora com homenagem de aniversário dos sogros, Leonardo e Poliana

Virgínia Fonseca caiu no choro ao assistir à homenagem de aniversário dos sogros, Leonardo e Poliana. A influenciadora digital completou 22 anos na última terça-feira (6) em festa quase surpresa com a família e ganhou um vídeo feito pelos pais de Zé Felipe em comemoração a mais um ano de vida. A futura mamãe foi surpreendida com relatos de amigos, familiares e não resistiu à emoção. 
 
Virgínia Fonseca ganha surpresa de Leonardo e Poliana
A surpresa de Leonardo e Poliana para a mãe de Maria Alice começou com uma caixa de madeira. Grávida de 8 meses da primeira filha, Virgínia abriu o presente e se deparou com algumas fotos suas no estilo polaroid (uma coleção com momentos em família e até a ultrassom da herdeira) e um pen drive. No equipamento, estava a grande homenagem da noite: um vídeo.
 
A primeira a falar foi a avó da loira, Eponina. Ela parabenizou a neta e desejou muita prosperidade na vida da esposa de Zé Felipe. Em seguida, foi a vez de amigos e pessoas próximas da influenciadora digital mandarem suas felicitações via vídeo.
 
Leonardo grava vídeo para Virgínia Fonseca
Sogro de Virgínia, o cantor Leonardo também gravou um vídeo para a futura mamãe. "Quero desejar, do fundo do meu coração, feliz aniversário pra você. Que Deus continue te dando sabedoria, essa luz maravilhosa que você tem", começou o sertanejo. "Que esse bebê chegue com muita saúde para trazer mais alegria ainda para os nossos lares. Os lares dos avós e dos pais, lógico", desejou o cantor, que já começou a obra para receber a neta em sua casa com Poliana.
 
Ele brincou, ainda, com o look escolhido para a gravação: uma camiseta no estilo regata. "Já tô preparando também para a próxima festa, que é o casamento. Tenho aqui o blazer", disse apontando para a parte de cima, também usada na cerimônia.
 
Virgínia Fonseca chora com música de Zé Felipe para filha
"Obrigado pelo melhor presente da minha vida, que é a Maria Alice. Te amo muito", declarou-se Zé Felipe para a amada. "Feliz aniversário e parabéns por ganhar meu coração", brincou o pai de Maria Alice, que impressionou ao mostrar ultrassom da filha pela primeira vez.
 
Na sequência, Virgínia viu um compilado de momentos da sua vida: do nascimento, passando pela infância, até a fase adulta, marcada pelo relacionamento com Zé e a gravidez de Maria Alice. Ela chorou ao rever as fotos e não conseguiu segurar as lágrimas quando um vídeo da primogênita mexendo dentro de sua barriga apareceu no telão.
 
O auge da emoção ficou para o final da homenagem, quando o marido apareceu cantando a música que fez para a primeira filha, "José ou Maria", e foi surpreendida com um vídeo que simulava o "ponto de vista" de Maria Alice, com direito à voz de criança para emocionar a mamãe. "Oiê, adivinha quem tá falando. Você já sabe quem sou eu?"

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados