• Início
  • Notícias
  • Em jogo se sete gols, Comercial vence Três Lagoas fora de casa

Comercial joga no domingo contra o ABC em disputa direta por classificação

Em jogo se sete gols, Comercial vence Três Lagoas fora de casa

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Facebook Oficial/EC Comercial
Agora com oito pontos, Colorado empata com ABC antes do confronto direto no domingo
 
O EC Comercial voltou a vencer no Campeonato Sul-Mato-Grossense e segue firme no caminho do hexagonal final. Em partida atrasada da quinta rodada, com muitos gols e emoção no fim nesta quinta-feira (8), o Colorado visitou e venceu o Três Lagoas SC por 4 a 3, igualando os oito pontos do União ABC na segunda posição do Grupo B.
 
A liderança é do já classificado Costa Rica EC, com 16 pontos e único ainda invicto. ABC e Comercial se enfrentam no próximo domingo (11), no Morenão, na partida que vale a classificação para o vencedor. A SER Chapadão tem quatro pontos e o Três Lagoas, sem pontuar, é o último e muito perto de retornar à segunda divisão.
 
Gols
 
O Comercial começou a partida no Estádio Madrugadão dando a impressão que venceria com certa facilidade. Aos 28 minutos, Noturno foi derrubado na área em jogada pela esquerda. Pênalti que o artilheiro Ithamar cobrou com precisão para abrir o placar. Aos 45, outro pênalti, desta vez em Ithamar. Ele mesmo cobrou, com cavadinha, e fez 2 a 0.
 
Na etapa final, logo aos três minutos, Noturno fez jogada pela direita e, no cruzamento por baixo, o zagueiro Robson, na tentativa de cortar, marcou contra, 3 a 0. Três Minutos depois, o Três Lagoas diminuiu, com Serginho em boa jogada no meio da área. O placar chegou a configurar goleada quando, aos 11 minutos, Lucas Paulista, cobrando falta, fez 4 a 1 para o Colorado.
 
Só que depois o ritmo comercialino caiu e o Três Lagoas foi em busca dos gols. Aos 23, no terceiro pênalti no jogo, Douglas diminuiu. A pressão do time da casa aumentou e, aos 45, em cobrança de escanteio pela direita, o goleiro Lucas Alves saiu mal e Douglas aproveitou para fazer o terceiro do time da casa. Nos acréscimos, o Comercial segurou o resultado e a vitória por 4 a 3.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados