• Início
  • Notícias
  • Com descoberta de Danilo e reencontro de Lurdes com os filhos, Amor de Mãe é aclamada

Filhos de Lurdes (Regina Casé) se emocionam ao encontrar a mãe

Com descoberta de Danilo e reencontro de Lurdes com os filhos, Amor de Mãe é aclamada

Imagem: Reprodução/Globo
Um dos capítulos mais aguardados de Amor de Mãe foi ao ar nesta quarta (7). O encontro de Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede) e a descoberta de que o rapaz é Domênico eram cenas esperadas pelo público.
 
A própria Globo deu spoiler ao antecipar parte da sequência para os telespectadores. Entretanto, o episódio mostrou tudo na íntegra, desde o momento em que eles se esbarram até a grande revelação.
 
A babá assumiu para o rapaz que se tornou refém de Thelma (Adriana Esteves) e foi presa em uma casa abandonada. Depois, ela não segurou a emoção ao contar que ele é o filho que ela procurou por mais de vinte anos.
 
Nas redes sociais, a trama de Manuela Dias, tão criticada pelo clima pesado, foi aclamada por muitos internautas. Além de exaltar a cena, o público aproveitou para elogiar o trabalho de Chay Suede e Regina Casé.
 
Do mesmo modo, outra sequência emocionante foi o reencontro de Lurdes com todos os seus filhos: Camila (Jessica Ellen), Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e também Sandro (Humberto Carrão), seu filho de coração.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados