• Início
  • Notícias
  • Lima Duarte relembra envolvimento com Maitê Proença e fala de vida amorosa

Lima Duarte relembra envolvimento com Maitê Proença e fala de vida amorosa

Lima Duarte, ator de 91 anos, vem gravando vídeos para contar o que acontecia nos bastidores de novelas. O famoso, que atuou em obras dos anos 70, faz as gravações em seu sítio, localizado em Indaiatuba, litoral de São Paulo. Em entrevista para o jornal Extra, ele conta detalhes sobre seu momento de vida.
 
“Meus netos fazem tudo, eu só falo. Conto porque tem coisas que vi ou vivi, que podem ser interessantes para a moçada. Só que não tenho a menor ideia de como funciona essa web. Vejo graça em algumas coisas, mas a verdade é que tenho um imenso pavor do virtual”, comentou o famoso.
 
Fora da obra “O Salvador da Pátria”, Lima diz que viveu um breve relacionamento com a atriz Maitê Proença, que é negado por ela.  “Maitê deve ter amado o Sassá Mutema. Nós brincamos, nos divertimos, mas nunca mais a vi. A vida nos levou para outros cantos, mas torço sempre para ela ser feliz”, diz Lima.
 
Além disso, o artista não deixou de falar sobre os seus relacionamentos. “Sempre falava para as meninas terem cuidado comigo porque sou de Áries com ascendente em Escorpião, mas não entendo de Astrologia (risos). Acho que nunca nenhuma mulher me amou. Eu não me amo. Amo meus personagens”, disse.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados