• Início
  • Notícias
  • Red Bull Bragantino elimina Luverdense e avança na Copa do Brasil

De cabeça, Claudinho marcou um dos gols do RB Bragantino no Passo das Emas

Red Bull Bragantino elimina Luverdense e avança na Copa do Brasil

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/Red Bull Bragantino
Braga aproveitou adversário com jogador a menos e venceu por 2 a 1 em Lucas do Rio Verde
 
Mais um time da Série A do Campeonato Brasileiro avança na Copa do Brasil. Depois do Corinthians, que eliminou o Retrô-PE, agora foi a vez do Red Bull Bragantino-SP se classificar na segunda fase ao bater, em Lucas do Rio Verde, o Luverdense-MT por 2 a 1, gols de Artur e Claudinho, com Isac descontando (veja abaixo). Os dois times paulistas, por enquanto, são os dois únicos garantidos na terceira fase e outros 18 confrontos estão marcados para o mês de abril. 
 
O jogo
 
Um gol para cada lado no primeiro tempo no Estádio Passo das Emas. Quem pulou na frente foi o Bragantino. Logo aos dez minutos, Aderlan levantou bola na área, Artur apareceu na primeira trave e mandou cabeceio certeiro, no canto de Gabriel Félix. Antes do empate, o Luverdense ficou com um jogador a menos. Aos 27, Raphael fez falta dura em Claudinho, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Depois, aos 30, Fabrício Bruno acertou a mão na bola dentro da área. Pênalti para o Luverdense. Isac cobrou deslocando o goleiro Júlio César e deixou tudo igual.
 
Logo após o intervalo, aos cinco minutos, o Braga voltou a ficar em vantagem. Artur levou para a linha de fundo e cruzou no alto, Claudinho subiu livre para cabecear e fazer o segundo do Massa Bruta. Depois, aos 16, Ytalo recebeu dentro da área e finalizou, mas Gabriel Félix fez boa defesa e livrou o Luver de tomar o terceiro.
 
Em seguida, na marca dos 32, após tabelinha com Claudinho, Ricardo Ryller finalizou no cantinho, mas Gabriel Félix defendeu outra vez. Os minutos finais pegaram fogo. Aos 48, Luciano deu carrinho duro em Vitinho e foi expulso, deixando o Luverdense com dois a menos. Depois, aos 48, Claudinho ainda acertou bola na trave. No fim, o Braga comemorou o triunfo e a classificação.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados