• Início
  • Notícias
  • Federação confirma jogo do Dourados AC contra o Novo para domingo

DAC joga contra o Novo neste domingo em busca de reabilitação após derrota em Aquidauana

Federação confirma jogo do Dourados AC contra o Novo para domingo

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Franz Mendes
Jogos dos grupos A e B serão disputados entre sábado e a próxima segunda-feira
 
O Campeonato Sul-Mato-Grossense tem no fim de semana a sétima rodada e os jogos dos grupos A e B tiveram as datas desmembradas pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). As mudanças foram oficializadas no site oficial da entidade, nesta quarta-feira (31), com os jogos que estavam marcados para domingo (4) sendo distribuídos em três dias.
 
Grupo A
 
Uma partida pela sexta rodada acontece nesta quinta-feira (1), 15h, no Estádio Morenão. O lanterna Novo FC recebe o EC Águia Negra em busca de retomar lugar na zona de classificação. Na sétima rodada, o Aquidauanense FC folga e dois jogos estão marcados. No domingo, 15h, no Estádio Douradão, o Dourados AC enfrenta o Novo e na segunda-feira (5), 15h, no Estádio Ninho da Águia, jogam Águia Negra e Operário FC. 
 
Antes dessas partidas, o DAC lidera a chave com 12 pontos, seguido pelo Aquidauanense com sete, esses com cinco jogos cada. Operário é terceiro com seis pontos, Águia tem cinco e o Novo apenas um ponto, todos esses com quatro jogos.
 
Grupo B
 
A situação desta chave é mais complicada, já que a partida entre Três Lagoas SC e EC Comercial, pela quinta rodada, ainda não foi realizada, além dos jogos da sexta rodada entre Três Lagoas e Costa Rica SC e ainda União ABC e Comercial, todos ainda sem data confirmada. Na sétima, jogam, sábado (3), 15h, no Estádio Laertão, Costa Rica e ABC e no domingo, 15h, no Morenão, Comercial e SER Chapadão.
 
A classificação após os jogos realizados tem o Costa Rica na liderança com dez pontos e o ABC na sequência com oito, e a SERC com quatro, fechando o G3, todos com quatro partidas realizadas. Comercial, quarto colocado com dois pontos e o Três Lagoas, lanterna sem pontuar, jogaram três vezes. 
 
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados