• Início
  • Notícias
  • Claudia Leitte surpreende a web com declaração para seus 3 filhos

Claudia Leitte surpreende a web com declaração para seus 3 filhos

Em seu perfil do Instagram, Claudia mostrou que está começando sua semana se declarando para seus 3 filhos: Davi , de 12 anos, Rafael , de 9 e Bella, de 1 ano e 7 meses
 
A cantora Claudia Leitte, surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (29) ao publicar uma linda declaração para seus 3 filhos. A loira não economizou nas palavras para descrever seu amor pelos pequenos.
 
 
“O poeta inglês William Blake estava assistindo ao nascer do sol com um comerciante de Londres. O poeta perguntou ao lojista: ‘O que você vê?’ O comerciante respondeu: ‘Vejo um disco amarelo que me parece uma moeda de ouro. O que você vê?’ O poeta respondeu: ‘Vejo um exército de anjos e eles estão clamando: ‘Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus Todo Poderoso, o céu e a terra estão cheios da Sua glória. Glória a Ti, Ó Deus, Altíssimo’. ‘A boca fala do que o coração está cheio e onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração” (M t.12:34,6:21). PS: Extraí o texto do estudo de 31 dias do Evangelho de João, por Miguel Ângelo Nery”, declarou ela.
 
A publicação da cantora já conta com mais de 40 mil curtidas. Um número que reflete o interesse de seus seguidores em ver mais conteúdos relacionados a família da cantora que está sempre compartilhando um pouco de sua rotina com seu público.
 
Não é a primeira vez que Claudia fala sobre Deus abertamente. A cantora em uma recente entrevista a revista “Quem” revelou ser uma mulher de muita fé: “Todos os dias oro com meus filhos antes de dormir. Acredito em Deus piamente. Nunca fui religiosa nem segui nenhum rito religioso e continuo assim. Fui batizada na igreja católica, mas era algo de dentro da minha casa. Sempre estudei a Bíblia e meus filhos começaram a ler desde cedo. De certa forma, estávamos numa espécie de religião. Mas minha mãe nunca me levou para a igreja, nunca foi católica assídua e aí descobri na religião protestante mais similaridades com minha fé. Minha fé é em Deus, não na religião”, declarou.
 
Atualmente, Claudia e sua família moram entre Salvador na Bahia, e Miami nos Estados Unidos.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados