• Início
  • Notícias
  • Reginaldo Faria fala sobre ter recusado tomar vacina contra Covid-19

Reginaldo Faria fala sobre ter recusado tomar vacina contra Covid-19

Ator de 83 anos teria saído do elenco da novela 'Um Lugar ao Sol' após suposta recusa para vacina
 
 
Reginaldo Faria se manifestou diante dos rumores que ele teria sido excluído do elenco da próxima novela das nove da Globo, Um Lugar ao Sol, após ter supostamente recusado a tomar a vacina contra a Covid-19.
 
Em entrevista concedida à revista Quem, o ator veterano explicou em detalhes. “Isso não existe. Tomei as duas doses da vacina. Sou totalmente a favor da vacinação. Não sou louco! O que aconteceu foi que a Globo, para me poupar, porque tenho 83 anos de idade, teve uma conversa comigo e chegamos à conclusão de que eu não deveria participar da gravação atual”, disse.
Segundo Reginaldo, a emissora da família Marinho avaliou a possibilidade de adiantar a estreia da novela para abril deste ano, e o elenco já iria gravar os primeiros capítulos.
 
“E seria nessa fase que estamos vivendo, com a variante do vírus mais forte e tudo mais. Então chegamos à conclusão de que, para mim, seria difícil participar dessa primeira gravação e trocamos de personagem, vamos dizer assim. Vou fazer outro personagem na novela, só que mais para o final da novela. E o Zé de Abreu está me substituindo”, disse o artista.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados