• Início
  • Notícias
  • Thalia ostenta curvas poderosas ao posar de body e protesta: “A mulher é dona de seu corpo”

Thalia ostenta curvas poderosas ao posar de body e protesta: “A mulher é dona de seu corpo”

Atriz e cantora, de 49 anos, fez desabafo sobre machismo e misoginia na sociedade
 
Thalia, atriz e cantora mexicana, de 49 anos, ostentou suas curvas poderosas ao posar de body em uma sequência de fotos repletas de muita beleza e sensualidade.
 
Na legenda, a famosa aproveitou para fazer uma crítica, sobre as cobranças de “como a mulher deve se comportar.” “Dizer que uma mulher tem que se comportar de uma certa maneira para se diferenciar e ser classificada como uma dama é um pensamento muito limitado. A mulher é dona de si e dona de seu corpo, intelecto e poder.”, iniciou ela.
 
“A mulher é tudo num só corpo, nela está contido o próprio universo, repleto de constelações ilimitadas. Sou a favor de abandonar os rótulos que há anos nos penduram com a tesoura da liberdade e do respeito”, continuou Thalia.
 
 
Na sequência, a atriz ressaltou os diferentes papéis que uma mulher pode desempenhar na sociedade. “Sou uma dama, mãe, esposa, empresária, respeitada CEO de minhas empresas e sou uma cantora que também pode interpretar canções de amor e de coração partido, como canções carregadas de conteúdo sexy e provocador. Minha alma pode ao mesmo tempo interpretar canções infantis tocando meu lado materno, como minha voz pode cantar louvores de graças a Deus”, completou a artista.
 
Por fim, Thalia falou sobre o respeito, que deve existir independente do que a mulher desejar fazer ou ser. “Eu sou uma influenciadora de redes sociais e da mesma forma posso fazer upload de uma foto totalmente provocante e sexual como uma foto com meu marido e filhos. Uma coisa não remove a outra. Tudo coexiste em uma experiência chamada MULHER.”, enfatizou.
 
“Vamos aprender a ser mais prudentes antes de falar e não ‘respeitar a mulher’ apenas para se mostrar. São tempos de mudança, para todos, e de mudanças aceleradas e que não param, lado a lado, de mãos dadas nesta união que não deve frear”, finalizou.
 
Confira:
 
 
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados