• Início
  • Notícias
  • Cuiabá empata com Sergipe fora de casa e avança na Copa do Brasil

Cuiabá segurou o empate sem gols, resultados que lhe favorecia

Cuiabá empata com Sergipe fora de casa e avança na Copa do Brasil

Por Rogério Vidmantas
Imagem: AssCom Dourado
Na segunda fase, mais uma vez como visitante, o Dourado enfrenta o 4 de Julho
 
O Campeonato Sul-Mato-Grossense segue nesta quarta com um confronto atrasado entre dois favoritos na briga pelo título. Em Campo Grande, o Operário FC faz seu segundo jogo na competição contra o EC Águia Negra, em campo pela terceira vez. Os dois em busca da vitória para não, já no início, colocar a possibilidade de classificação para o hexagonal final em risco. Paulo Henrique Vollkopf é o árbitro, auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Ana Carolina da Silva Matias.
 
O Operário estreou no Estadual apenas no último domingo (14), já que folgou na primeira rodada e teve esse jogo adiado. Foi derrotado pelo Dourados por 2 a 1 e não pontuou. Um tropeço nesta partida, torno o confronto do domingo (21) contra o Aquidauanense pela quarta rodada quase como uma decisão já no seu terceiro jogo do ano.
 
A situação do Águia Negra não é diferente. Jogou duas vezes em casa e teve o mesmo resultado de 1 a 1 com o Novo e o Aquidauanense. São dois pontos em seis disputados e não vencer o Operário torna a vitória contra o líder Dourados, no domingo, fora de casa, obrigatória.
 
Operário e Águia Negra estão no Grupo A, composto ainda por outro favorito à uma das três vagas na fase final, o Aquidauanense FC. O problema é que a liderança, com certa folga, é do recém-promovido Dourados AC, nove pontos em três vitórias nos jogos que disputou. Ou seja, dos três favoritos à classificação, um pode ficar pelo caminho. O quinto integrante da chave é o Novo FC, com um ponto em três jogos e ainda na briga.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados