Pai do famoso sofre infarto e é intubado com covid-19

Na noite da última segunda-feira (15), Yudi Tamashiro usou o Instagram para dizer que seu pai, Nelson Tamashiro, está intubado em um hospital de Santana de Parnaíba, em São Paulo, após um infarto e complicações da covid-19.
 
No vídeo publicado em suas redes sociais, o famoso disse: “O estado do meu pai tá pior, essa noite ele teve um infarto. Tá intubado. A minha mãe também tá com covid-19, minha irmã também. Sou o único que não tô. O que eu peço pra vocês é só oração. Aqueles que creem, orem pela minha família, por favor. Eu não sei o que Deus quer de mim, mas é muita batalha”.
 
A assessoria de imprensa de Yudi, disse, para a Quem, que o apresentador está ‘abaladíssimo’ e que seu pai precisou ser transferido de um hospital para outro, pois no que estava, não havia equipamento para realizar a intubação. Nelson sofreu a parada cardíaco enquanto era levado para outra unidade hospitalar.
 
 
Recentemente, o apresentador da Record TV, Geraldo Luís, precisou ser internado após complicações da covid-19. O famoso ficou na UTI por cerca de 11 dias, e foi transferido para o quarto, agradecendo aos fãs nas redes sociais pelas orações.
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados