• Início
  • Notícias
  • Cardi B elogia Anitta e Ludmilla e fãs pedem reconciliação

Cardi B elogia Anitta e Ludmilla e fãs pedem reconciliação

Cantora norte-americana disse que se "apaixonou" pelo funk após ouvir hit 'Onda Diferente", que é uma parceria das funkeiras
 
Motivo da briga entre Ludmilla e Anitta , o hit 'Onda Diferente' foi o que fez Cardi B, cantora norte-americana, se apaixonar pelo funk brasileiro. Em uma postagem no Twitter, a cantora também disse que espera que as funkeiras façam outro hit do tipo.
 
"Eu me apaixonei pelo funk quando eu ouvi Onda Difente de Anitta & Ludmilla. Espero que eles possam fazer uma música como essa ou Favela Chegou novamente. Obrigado Brasil por sempre me mostrar amor. Tive que mostrar meu amor de volta", disse Cardi B. Ela agradeceu as funkeiras por ter conhecido o estilo após a apresentação dela no Grammy, que utilizou a versão de Pedro Sampaio de 'WAP'.
 
'Onda Diferente' foi o hit que gerou o rompimento de parceria entre Ludmilla e Anitta. Por conta dos créditos da canção e também pela divisão de lucros, as duas brigaram e mostraram discussões além da música. Hoje, as duas não se falam ou tocam no assunto. Por isso, muitos fãs pensam que Cardi B pode unir as cantoras novamente. 
 
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados