Treze saiu na frente na Arena Castelão e o Fortaleza correu atrás do empate no segundo tempo

Fortaleza e Treze ficam no empate na Arena Castelão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Kely Pereira/AGIF/CBF
Outros dois jogos aconteceram neste sábado pela terceira rodada, todos com o mesmo placar
 
A terceira rodada da Copa do Nordeste seguiu neste sábado (13) com três jogos e, coincidentemente, todos com o mesmo placar de 1 a 1. Fortaleza-CE e Treze-PB jogaram na Arena Castelão, ABC-RN e Confiança-SE se enfrentaram em Natal e o Botafogo-PB recebeu o Sampaio Corrêa-MA em João Pessoa.
 
Fortaleza
 
Jogando em casa, o Fortaleza até teve mais a bola no primeiro tempo, mas apareceu pouco no ataque. Do outro lado, o Treze foi mais vertical e encontrou o caminho das redes. Aos 32 minutos, em bola cruzada na área Jairinho aproveitou a sobra e cabeceou no cantinho para abrir a contagem na Arena Castelão: 1 a 0. O empate veio no segundo tempo. Aos 28, Wellington Paulista apareceu na área para fazer o desvio certeiro, após cruzamento de David e fechar o jogo em 1 a 1 (veja abaixo)
 
Com o resultado, o Tricolor segue na ponta do Grupo B, agora com sete pontos somados. Já o Treze tem cinco pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo A. 
 
Natal
 
No Frasqueirão, o ABC precisou de apenas uma chance para abrir o placar. Aos 14 minutos, Netinho bateu cruzado, a bola ainda desviou na marcação e foi morrer no fundo das redes. A igualdade acontece aos 23 minutos do segundo tempo com Bruninho. O camisa 10 recebeu cruzamento rasteiro de Marcelinho e completou para o fundo das redes: 1 a 1. 
 
A igualdade deixa o ABC na terceira posição do Grupo B, com cinco pontos. Enquanto o Dragão é o sexto do Grupo A, com dois pontos. 
 
João Pessoa
 
Sem assumir o papel de visitante, o Sampaio Corrêa foi para cima no início do duelo e, logo aos nove minutos, André Luiz aproveitou uma sobra dentro da área, após cruzamento de Dione, para abrir o placar no Almeidão: 1 a 0. Antes do intervalo, porém, o Botafogo empatou. Já nos acréscimos, Welton Felipe apareceu para empatar a partida em 1 a 1, placar que seguiu até o fim. 
 
Com o resultado, o Belo chegou aos três pontos e segue na sexta colocação do Grupo B. Já o Tricolor aparece no sétimo lugar do Grupo A, com dois pontos. 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados