Geraldo Luís deixa a UTI e é transferido para o quarto

Após 11 dias internado com covid-19 em uma UTI, o apresentador Geraldo Luís deixou a Unidade de Tratamento Intensivo e foi transferido para o quarto nesta sexta-feira(12).
 
O artista da RecordTV teve uma melhora relevante em seu quadro clínico e foi transferido para o quarto para dar continuidade ao tratamento médico contra a covid-19.
 
“Obrigado Deus ! Depois de 11 dias na UTI recebi alta pra ir pro quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração o que é normal ainda para os dias de tratamento. Só quem passa sabe…vi tantas coisas naquele Ala hospitalar…nunca fui o mesmo em nada menos agora pós esse vírus que já está indo“, iniciou ele em uma publicação no Instagram.
 
E finalizou, agradecendo as orações dos fãs e seguidores: “A todos muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chegar até aqui. João ficou três dias ruins e pouca alteração, está super bem e segue comigo. Um dia por vez, sigo também na Fisio pulmão, banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem. Aqui fico em oração a todos que como eu com COVID lutam pela vida. Que a misericórdia e a vacina chegue a todos ! Vacina URGENTE para um país doente”, concluiu.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados