Dourados foi campeão da Série B e está agora liderando a Série A com duas vitórias

TV Morena transmite jogo do Dourados AC neste domingo

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Franz Mendes
Confronto entre DAC e Operário é o primeiro de uma lista de 11 que terão cobertura ao vivo pela emissora
 
O Campeonato Sul-Mato-Grossense começou no dia 28 de fevereiro, mas só na terceira rodada a TV Morena começa a transmissão dos jogos ao vivo para todo o Estado. Nas duas anteriores, a emissora tinha o horário do futebol reservado para a decisão da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Grêmio e, concluída enfim a temporada 2020, abre espaço para os estaduais.
 
A primeira transmissão acontece neste domingo (14) com a primeira transmissão do Dourados AC, recém promovido com o título da Série B. Pela terceira rodada, o DAC, líder do Estadual com duas vitórias em dois jogos, recebe o Operário FC, que estreia na competição, no Estádio Douradão. No sábado (13), Aquidauanense FC e Novo FC se enfrentam no Estádio Noroeste com transmissão pela TV FFMS e MyCujoo.
 
De acordo com a tabela da competição, a TV Morena deve transmitir cinco jogos na primeira fase. Além do jogo deste domingo, estão na lista Operário e Aquidauanense no dia 21 de março pela quarta rodada; União ABC e EC Comercial, dia 28, pela sexta rodada; no dia 4 de abril, pela oitava rodada, entre Operário e Dourados e no dia 11 de abril, nona rodada, entre Aquidauanense e Operário.
 
No hexagonal decisivo – seis times se enfrentando em turno e returno para apontar o campeão – serão seis jogos transmitidos. Um na primeira rodada, dia 18 de abril; um na terceira rodada, dia 25; um na quinta rodada dia 2 de maio; um na sétima rodada dia 9; um na nona rodada, dia 16 e um no dia 23, última rodada do campeonato.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados