Mateus Carrieri assume namoro e se declara

Mateus Carrieri, de 54 anos, está de namorada nova. Na manhã desta segunda-feira (08), o ator assumiu o namoro com Day Ribeiro. No Instagram, ele publicou um álbum de fotos ao lado da amada e se declarou na legenda do post.
 
“Na maioria das vezes acho que consigo me expressar e as palavras certas vem na minha mente. Mas confesso que fazer a legenda desse post está bem difícil! Difícil porque esse é um post bem importante pra mim. Acham que consegui explicar? Vocês que já me conhecem um pouco, captaram a mensagem?”, questionou Mateus.
 
 
Emocionada com a homenagem, Day Ribeiro escreveu: “Eu sei o que ele significa: Que em um dia de caos, o Universo me mandou para uma peça de teatro que me transformou. Que eu nunca imaginei que uma foto me traria o amor da minha vida”, começou ela, revelando que conheceu Mateus na peça “O Vendedor de Sonhos” Que te esperar por 4 meses na Fazenda, conversar com os grupos de fãs e puxar mutirões me deixou louca e me transbordou amor mesmo quando não sabíamos o que nos esperava aqui fora. Que entendemos que a razão não vence a emoção. Que seus olhos enxergam minha alma. Que seu abraço me acalma mesmo quando não nos entendemos e é para lá que eu corro pra buscar a paz. Que faz 3 dias que sou sua namorada oficialmente mas um ano que conheci alguém que me fez reacreditar no amor. Obrigada por existir, te amo”.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados