• Início
  • Notícias
  • Dois empates completam segunda rodada do Campeonato Estadual

Costa Rica começou vencendo, mas ABC buscou empate no Jacques da Luz

Dois empates completam segunda rodada do Campeonato Estadual

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Cláudio Severo/Esporte MS
Em Chapadão do Sul, Comercial leva gol no fim e deixa escapar primeira vitória
 
Dois empates pelo Grupo B deram sequência neste domingo (6) à segunda rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Em Campo Grande, União ABC e Costa Rica EC ficaram no 1 a 1 e, em Chapadão do Sul, SER Chapadão e EC Comercial ficaram na igualdade pelo mesmo placar.
 
Com os resultados, nada mudou na classificação da chave. O Costa Rica lidera com quatro pontos, ABC e Comercial dividem a segunda posição com dois pontos cada, a SERC tem um ponto e o Três Lagoas SC, que folgou na rodada, ainda não pontuou.
 
Campo Grande
 
No Estádio Jacques da Luz, o ABC recebeu o líder Costa Rica e saiu perdendo ainda no primeiro tempo. Aos dez minutos, Pedrinho cobrou falta e Alemão, de cabeça, desviou para fazer 1 a 0 para Cobra do Norte. O empate veio na segunda etapa em cobrança de pênalti. Aos 32 minutos, Nei foi derrubado na área. O experiente Agnaldo tomou a responsabilidade, deslocou o goleiro Rodolfo e fechou o placar em 1 a 1.
 
Chapadão do Sul
 
A partida no Estádio da Serc começou com dez minutos de atraso por causa da falta de policiamento. Com a bola rolando, a bola balançou as redes perto do intervalo. Aos 44 minutos, Pavi cobrou escanteio e Itamar, de cabeça, abriu o placar para o Comercial, segundo gol do atacante no campeonato. O Colorado conseguiu segurar a vantagem até quase o fim do jogo, até que, nos acréscimos do segundo tempo, veio o empate. Mailson levanta bola na área e David cabeceia para deixar tudo igual.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados