Globo define data de estreia de No Limite com ex-BBBs

A Rede Globo vem avançando a passos largos nos preparativos para a nova temporada do programa No Limite, reality show de resistência que volta à grade do canal carioca após 12 anos de ter sido produzido pela última vez – agora, com elenco formado exclusivamente por ex-BBBs.
 
A emissora carioca, inclusive, já tem definida a data de estreia da nova versão do formato. De acordo com informações do portal Notícias da TV, ele entra no ar no dia 11 de maio, exatamente uma semana após a conclusão da atual temporada do Big Brother Brasil.
 
À distinção, porém, do reality apresentado por Tiago Leifert, No Limite não será exibido diariamente. A competição irá ao ar somente uma vez por semana, nas noites de terça-feira. Ao todo, serão emitidos 11 episódios nesta temporada, com final agendada para 20 de julho.
 
Falta definir, aliás, o nome responsável pela apresentação do programa. Nas quatro edições anteriores, essa função foi de Zeca Camargo, agora na Band. Ao que tudo indica, o recém-saído da Record TV Marcos Mion deverá ser anunciado em breve como o condutor do projeto.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados