• Início
  • Notícias
  • Sem trabalhos na TV, ator aposta em negócio no ramo alimentício

Sem trabalhos na TV, ator aposta em negócio no ramo alimentício

Após ficar sem trabalho na TV e enfrentar uma crise financeira por conta da pandemia do novo coronavírus, o ator Jandir Ferrari, conhecido por papéis em ‘Rainha da Sucata’, o ‘Dono do Mundo’ e ‘A Padroeira’, da TV Globo, entre outros, resolveu buscar outra alternativa para ganhar dinheiro e não ficar parado.
 
Jandir abriu um negócio no ramo alimentício chamado ‘Trago Delícias’, que conta com vinho, queijos, entre outras especiarias. Em seu perfil no Instagram, ele divulgou o novo projeto e falou sobre o empreendimento. “A ideia é trazer delícias, coisas dos lugares que eu conhecia, pedacinhos da gente e vivências. Estamos conhecendo tudo isso. Acho importante ter uma coisa para fazer junto com o trabalho (principal, de ator). Na nossa carreira, existem muitos altos e baixos. Às vezes estamos com muitos trabalhos, outras nem tanto”, contou ele.
 
E completou: “Bateu um desespero. Mas o certo era fazer isso mesmo. A saúde é muito importante. Uma situação difícil, séria e triste também, perdendo amigos (em decorrência do vírus)… Tinha algumas coisas marcadas para o teatro, que não se concretizaram”.
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados