• Início
  • Notícias
  • Pedro Motta e Henrique lançam novo single "Gordinha Gostosa"

Pedro Motta e Henrique lançam novo single "Gordinha Gostosa"

Pedro Motta e Henrique sabem tudo sobre o verdadeiro amor. Após conquistarem o Brasil com a música Lili, cantando sobre o amor livre, os sertanejos mandam o papo reto com seu novo lançamento: Gordinha Gostosa. O novo single foi lançado ontem, no YouTube e em todos os aplicativos de música.
Composta por Allef Rodrigues, Matheus Costa, Lucas de Novo e Jhonny Carvalho, Gordinha Gostosa ressalta o empoderamento femininos através do corpo humano livre de rótulos e estereótipos de beleza imposto pela mídia e pelas redes sociais. “Em cada curva do seu corpo eu acelero mais. Ninguém faz assim tão gostoso como você faz”, cantam Pedro Motta e Henrique.
Escolhida a dedo por Pedro, Gordinha Gostosa trata-se de uma pisadinha, ideal para embalar casais apaixonados em uma dança bem animada. “Precisamos ressaltar a importância e a beleza da mulher brasileira. Hoje, a mídia impõe padrões que não tem nada a ver com a genética da brasileira. Muitas mulheres erroneamente ficam triste por não se enquadrarem. A música faz um grande elogio a todas as lindas mulheres do nosso país”, ressalta Pedro.
Assim como Lili, Gordinha Gostosa é parte de um projeto que vai muito mais além do que o lançamento de um single. As faixas farão parte de um DVD, gravado no dia 2 de dezembro, em Goiás. “O clipe de Gordinha foi pinçado deste projeto que compilará 16 faixas. Os fãs podem esperar que em breve ele estará completo e lançado. Será uma honra divulgá-lo”, conta Henrique.
 
Gordinha Gostosa(Allef Rodrigues / Matheus Costa/ Lucas de novo / Jhonny Carvalho)
 
Quando eu conheci você
Me apaixonei no seu olhar
Parei de procurar boca estranha na rua
 E não precisa mudar Gosto do jeito que é
Essa gordurinha e excesso de gostosura
 
Em cada curva do seu corpo Eu acelero mais
Ninguém faz assim tão gostoso como voce faz
Você é linda mesmo com uns pneuzinho a mais
 
Refrão
 
Minha gordinha gostosa
Tu é foda
Liga não pras magrinha invejosa
 
Confira:
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados