• Início
  • Notícias
  • Juventude AG faz último treino antes da estreia na Taça Brasil de Futsal

Jogadores conheceram local dos jogos em Tubarão neste domingo

Juventude AG faz último treino antes da estreia na Taça Brasil de Futsal

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Divulgação/Juventude AG
Time douradense está em Tubarão, Santa Catarina, para primeira competição de 2021
 
O Juventude AG já está em Tubarão, interior de Santa Catarina, para a disputa da Taça Brasil de Futsal, edição 2020, a primeira competição do clube na temporada. A delegação, formada por 14 atletas e cinco membros da Comissão Técnica chegou na cidade sede da competição neste sábado (13). Antes da viagem, atletas e outros profissionais repetiram testagem para covid-19 e o resultado foi negativo.
 
O torneio começa neste domingo (14), mas como a estreia do time douradense acontece na segunda (15), o técnico Lucas Chioro aproveitou a folga na tabela para movimentar os jogadores e, consequentemente, fazer o reconhecimento na Arena Prefeito Estener Soratto da Silva, onde a competição será disputada. Esse foi o último treino antes do jogo contra o Joaçaba-SC. 
 
Adversários e jogos
 
O Juventude AG está no Grupo B, agora formado por AJEC Joaçaba-SC, UNIPA-PR e Unidos do Alvorada-AM. O Grupo A tem AABB-SP, Minas Tênis Clube-MG, ARC Unidos do Cruzeiro-DF e o Tubarão Futsal-SC.
 
A primeira fase servirá para definir a posição dos times nas respectivas chaves e definir confrontos. Segundo a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), isso foi feito para que os participantes possam realizar mais jogos. “O objetivo principal da CBFS no fomento da modalidade e intercâmbio técnico dos clubes envolvidos”, diz a nota.
 
Os douradenses estreiam nesta segunda, às 18h30 (MS), contra o Joaçaba. Na segunda rodada, na terça (16), às 15h (MS), o adversário é o UNIPA. A primeira rodada termina na quarta-feira (17) e o JAG joga contra o Unidos do Alvorada, às 13h15 (MS). A fase de quartas de final acontece na quinta-feira (18), os jogos semifinais na sexta (19) e a decisão no sábado (20).

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados