• Início
  • Notícias
  • Priscila Fantin abre o coração e explica afastamento das novelas

Priscila Fantin abre o coração e explica afastamento das novelas

Priscila Fantin usou as redes sociais para fazer uma revelação importante. A atriz resolveu abrir o coração e contar aos seguidores, nesta semana, o motivo pelo qual decidiu pausar a carreira nas novelas.
 
Dedicando-se aos projetos mais autorais, além de peças de teatro e outros investimentos, a famosa esclareceu que agora sua prioridade é a vida pessoal ao lado do marido, Bruno Lopes.
 
“Quando eu faço um trabalho, eu me dedico muito, isso significa abrir mão de momentos em família e de alguns aspectos de momentos pessoal e eu não pretendo abrir mão hoje da forma como eu vivo, porém, se valer muito a pena…”, disse a atriz em resposta aos seguidores.
 
Priscila Fantin está longe da TV desde a novela Haja Coração, em 2016. Há seis anos, o casal optou por investir em peças teatrais pelo Brasil.
 
Em dezembro, a famosa compartilhou uma foto ao lado do marido e do filho, Romeo, em um clima de tbt. “Minha família”, escreveu ela na legenda da postagem. O registro foi bem curtido pelos seguidores devido à beleza do menino, cuja aparição não é tão comum em cliques com a mãe famosa.
 
Recentemente, ela implicou com o marido por conta de uma foto postada no Instagram. Bruno compartilhou uma foto mostrando o corpão sarado e Priscila não perdeu a chance de zombar o amado.
 
“Tirando o barro para amanhã colocar mais um pouco”, publicou o ator, que também exibia o seu corpão sarado no clique. Priscila, então, não perdeu a oportunidade de elogiar o amado com um comentário irônico.
 
“Preciso dizer que esse sunquíni é meu. É a vigésima vez que venho aqui e falo “gostoso” internamente”, disparou a famosa.
 
O casal está junto desde 2018 e Priscila Fantin é mãe de Romeo, de 9 anos, fruto do seu casamento anterior. No mês de setembro passado, quando o casal completou um ano juntos, a artista falou sobre o relacionamento.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados