• Início
  • Notícias
  • Mãe de Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas é internada com com covid-19

Mãe de Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas é internada com com covid-19

'Estou num quarto de hospital sozinha, com um pouquinho de medo e com saudades dos meus filhos', disse Ana Sang
 
Ana Sang, mãe de Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas compartilhou nesta quinta-feira, 11, que foi internada devido a complicações causadas pela covid-19.
 
Segundo Ana em publicação no Instagram, ela estava com alteração no fígado devido ao excesso de medicação que tomou para combater a febre forte que a acometia.
 
"E de repente? Achei que sairia ilesa da covid, mas no fundo sabia que não sou melhor do que ninguém. Nem mais forte, nem mais legal. Estamos todos no mesmo barco atravessando o mesmo mar turbulento", desabafou ela na legenda do post.
 
"Fui contaminada e achei que também não seria nada, mas aqui estou num quarto de hospital sozinha, com um pouquinho de medo e com saudades dos meus filhos, meus netos e amigos", continuou.
Sang contou que, depois de realizar uma série de exames, os médicos acharam prudente interná-la para "olharem de perto". "Respirei fundo, o coração apertou, o olho encheu de lágrimas, mas tive que me acalmar e o mundo conspirou a meu favor'.
Por fim, ela agradeceu o apoio e preocupação dos amigos e seguidores e mandou um recado para a família. "Aos meus filhos, netos, meu irmão, minha cunhada, meus sobrinhos queridos...obrigada! Já, já vou para casa!".
 
Rodrigo e Felipe Simas tiveram covid-19 no ano passado
Rodrigo Simas e Agatha Moreira também foram diagnosticados com o novo coronavírus em 1 de setembro do ano passado. Os atores descobriram que tinham contraído o vírus através de um exame que fizeram, como medida de segurança, para participar da nova temporada de Lady Night, de Tatá Werneck, no Multishow.
Na época, o casal teve que adiar a participação no programa. Depois disso, Agatha compartilhou uma foto no seu Instagram junto de seu Rodrigo falando sobre a doença. "Queria agradecer todo o carinho e preocupação de vocês. Vibrações positivas são sempre bem vindas. Nós estamos muito bem, graças a Deus!", publicou.
 
Em abril de 2020, Felipe Simas também teve covid-19. Na época, a esposa do ator, Mariana Uhlmann, confirmou o diagnóstico nas redes sociais. "Nunca fiquei tanto tempo isolado, sem contato humano. Eu tive certeza de que passaria por isso, mas pensei em todo o mundo que está infectado e mais próximos da morte", disse ele, depois de recuperado, em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, em 20 de abril de 2020.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados