• Início
  • Notícias
  • Após críticas ao corpo, Pedro Scooby surge sem camisa e é elogiado na web

Após críticas ao corpo, Pedro Scooby surge sem camisa e é elogiado na web

Imagem: Instagram
O surfista brasileiro Pedro Scooby, de 32 anos, interagiu com os seus seguidores da rede social ao compartilhar um clique sem camisa exibindo o peitoral. A imagem chamou a atenção dos internautas, que não pouparam elogios ao atleta das ondas.
 
 
Na imagem, o pai de Dom, Liz e Bem, fruto do ex-casamento com Luana Piovani, aparece aproveitando o dia na praia, com o reflexo da luz do sol estampando no rosto. “Mais uma semana abençoada e cheia de luz pra geral!”, escreveu ele na legenda da publicação. Ao se depararem com o clique, os seguidores não pouparam elogios ao famoso. Dentre muitos, tiveram: “O homem mais lindo do mundo”, “Mais abençoada que a sua namorada vai ser difícil”, “Lindo“, “Gostoso“, e vários outros.
 
Recentemente, Pedro Scooby, que assumiu um relacionamento com a modelo Cíntia Dicker, publicou uma foto pedalando uma bicicleta na praia em sua rede social do Instagram, e entre muitos elogios, ele recebeu um comentário de um seguidor fazendo uma crítica sobre seu corpo. Na mensagem, o rapaz questiona se o surfista, que está de férias no Brasil, abandonou a carreira e que não o vê mas treinando.
 
No entanto, rebatendo o comentário do seguidor, o surfista deu a seguinte resposta:  “Essa foto foi antes do maior swell da história que surfei no final do ano passado. Quadradinho na barriga não quer dizer saúde, nem disposição“.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados