Sinais de que você não é única a estar com ele

Veja o que especialistas têm a dizer sobre esse assunto
 
Você está com ele há muito tempo, e as coisas têm sido boas, relativamente falando, é claro. Mas você sempre teve esse sentimento irritante no fundo de sua mente, dizendo que não é a única. Você sempre ignora, mas agora, você sente que pode haver mais. O único problema é: se você tem dúvidas reais sobre esse relacionamento ou você está apenas imaginando isso na sua cabeça?
 
Às vezes, quando um relacionamento perde sua faísca, as coisas mudam. Mas isso não significa o pior sempre - pode significar apenas que seu relacionamento amadureceu. Se, no entanto, você sentir que mais de 3 dos seguintes sinais se aplicam a você, você pode ter que repensar seu relacionamento.
 
E não quero dizer conversas profundas, instigantes ou filosóficas. Não. Quando foi a última vez que vocês conversaram sobre coisas aleatórias por horas sem ficarem entediados ou se sentirem sufocados? Ou sem checar seus telefones constantemente? Qualquer casal deve se sentir livre o suficiente um com o outro para falar sobre qualquer assunto sob o sol. E se isso não se aplica a você, então algo está errado.
 
Eu entendo, eu entendo. O fato de que ela te coloca em um pedestal e adora o chão que você anda pode ser um grande impulso de ego para você. Mas adivinha o quê? É muito doentio estar em um relacionamento com alguém que acha que você não pode fazer nada de errado. Porque acredite em mim, chegará um dia em que você faça algo errado. E quando isso acontecer, você vai cair tão baixo dos olhos dela que seria impossível para você voltar às boas graças dela sem ter sua imagem permanentemente manchada. Além disso, não é difícil para você manter uma fachada de perfeição quando você está perto dela?
 
Quando você envelhecer e o olhar dela mure, o que sobraria? A atração iria desaparecer; você seria muito velho para sair em aventuras, o que significa que você estaria preso em casa com ela. E esse pensamento te faz feliz ou faz você se sentir enojado? Se é o último, então é um dos sinais mais óbvios que ela não é a única para você.
 
Mas, infelizmente, a maioria deles foram feitas por você. Quero dizer, claro, manter o assento do vaso no chão, tirar o lixo todos os sábados e coisas assim são problemas menores. Mas se você sente que se tornou uma pessoa totalmente diferente desde que você entrou nessa relação com ela, então você tem muito o que pensar. Porque se você não está feliz com o novo você, não há nenhum ponto em estar com alguém que te transforma assim, certo?
 
Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou sugar daddy de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas. Há inclusive, casos de mulheres que, após sair de um relacionamento desgastante com traição, desistem de ficar nessa posição e vão atrás de um sugar daddy.
Ela aparece aleatoriamente na sua cabeça. Quero dizer, obviamente, você não vai se sentir feliz toda vez que você pensar nela, mas vamos lá! Se o rosto dela só te lembra das brigas que teve, do trabalho que não fez, dos erros que cometeu ou de como ela vai reagir sobre aquela coisa... então algo está errado.
 
Do que alguém que você realmente ama. Este é um dos maiores sinais de que ela não é a única para você. Ou francamente falando, ela merece mais do que você. Ela é gostosa e bonita e você adora desfilar seu braço doce na frente de seus amigos e você se sente orgulhoso de tê-la. Mas para você, ela não é nada além de uma maneira de acariciar seu ego, não amor.
 
Talvez seja porque ela é egoísta, talvez porque você não é tão importante para ela, ou talvez porque ela está muito ocupada com a vida dela. Seja qual for a razão, ela não pode usá-la como desculpa para não estar lá para você quando você precisar dela. Se ela sai com você apenas quando é conveniente para ela (ou seja, quando você está pagando) e desaparece quando você realmente precisa dela, então é hora de largá-la, mano.
 
De qualquer forma, essa hesitação ou falta de confiança sugere problemas mais profundos que estão no seu relacionamento. É hora de puxar suas botas e ter um coração para falar sobre por que ela ou você parar de compartilhar problemas e coisas boas. E se a conversa acabar mal e sentir que a relação está além do reparo, então você sabe que ela não é sua princesa.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados