Andressa Suita comenta relacionamento com Gusttavo Lima

Andressa Suita foi a convidada do primeiro episódio do novo programa de Sabrina Sato e comentou sobre seu relacionamento com Gusttavo Lima, de quem anunciou a separação em outubro de 2020.
 
Na conversa, a modelo falou sobre o amadurecimento após o divórcio. “Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho de colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, disse ela.
 
Ao ser questionada por Dona Kika, mãe de Sabrina, se havia voltado com o sertanejo, Andressa deixou a dúvida no ar. “Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Dona Kika, depois de conto em off. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo ‘muito obrigada’. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui eu comigo mesma”, relembrou.
 
Andressa ainda falou sobre ter aberto mão das próprias vontades durante o casamento. “Sempre expus muito minha vida pessoal. A gente era feliz, mas houve um contratempo ali. A pandemia, muito tempo junto em casa, convívio demais. Precisei ficar afastada dele para me encontrar como mulher. Eu casei e construí uma imagem de mãe e esposa. Minhas vontades eram as do meu marido, e Andressa foi se anulando”, afirmou.
 
Andressa contou que Gusttavo também amadureceu com a separação e que, agora, é um excelente pai, já que ela não permitia que ele participasse da rotina das crianças por acreditar que era tarefa sua.
 
“Hoje a gente tem uma boa relação, tem se falado, meus filhos… ah, as crianças vão sofrer. Foi necessário! E as crianças estão amando, porque o Gusttavo virou um paizão. Às vezes ele não era porque eu tomei aquela área toda. Hoje ele amadureceu muito. Pega, leva, dá banho, dorme junto, e eu fazia tudo isso sem deixar ele entrar. As crianças estão mega apaixonadas por ele”, contou.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados