Maria Zilda chora ao anunciar fim das lives

Maria Zilda, de 67 anos, se emocionou e chegou a chorar ao anunciar nesta terça-feira (2) que não fará mais lives em suas redes sociais.
 
Em um desabafo em vídeo, a atriz justificou a decisão aos seguidores dizendo que suas lives foram batizadas de “lives da alegria” e criadas no início da pandemia para levar alegria as pesssoas que estavam sofrendo com as consequências das restrições impostas pela Covid-19 porém, com o decorrer dos meses, não sente mais alegria em fazer as lives e revelou estar se sentindo “muito sozinha”.
 
“Quero dar uma satisfação a quem foi meu parceiro, a quem me acompanhou durante todos esses meses. A Live da Alegria surgiu com o propósito de levar alegria para as pessoas. Eu não sinto mais essa alegria. Foram meses que eu consegui fazer isso, mas vai acabar porque não tem mais alegria. Não há mais pessoas que eu convide que aceitem participar. As pessoas estão muito tristes e preocupadas com a própria vida, e estão cobertas de razão. Eu também estou preocupada, panicada, estou muito só. Quero pedir desculpas por não conseguir mais levar alegria para vocês. Não está dando mais, está muito difícil”, desabafou.
 
Após nove meses de lives com personalidades da TV, cinema e teatro, ela contou que acabou se apegando bastante aos seguidores.
 
“Vocês foram grandes companheiros para mim, foram minha vida, minha razão de viver. Uma pena que a Live da Alegria tenha terminado assim. Sempre fui muito verdadeira, e eu não ia enganar vocês e me despedir dando risada. Meus amores, se cuidem, não saem de casa sem máscara. A gente tem que ficar vivo”, completou ela.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados