Marcella Rica fala sobre casamento com Vitória Strada

Marcella Rica e Vitória Strada é um dos casais mais queridinhos da internet. Após surpreender os seguidores com um pedido de casamento na praia, Rica falou sobre como e quando pretende se casar com Strada. Segundo ela, o grande dia de oficializar a união será grandioso, e com a presença de toda a família reunida.
 
 
Em entrevista ao Jornal Globo, Marcella Rica ponderou e revelou que quer toda a família, mas que o evento será realizado somente após a pandemia do coronavírus. “Só quando estiverem todos vacinados, porque queremos casar com a família toda reunida. Quando todo mundo puder se abraçar, começaremos a pensar neste evento”, explicou.
 
Durante a entrevista, Rica falou sobre o apoio que as duas vêm recebendo do público e revelou que antes, vivia o relacionamento às escondidas, com medo do preconceito. “Tinha aquela coisa de chegarmos em horários diferentes nos eventos e, quando chegávamos, ficávamos separadas, como se não nos conhecêssemos”, lembra ela. “Estamos numa fase de muito amor e muita liberdade”, destacou Marcella Ricca.
 
“As pessoas elogiam, e muitas meninas nos agradecem, porque estão conseguindo um diálogo mais aberto em casa. No país que mais mata LGBTs no mundo, é uma conquista a ser celebrada”, concluiu.
 
O momento do pedido de casamento
Marcella Rica aproveitou as comemorações de final de ano para surpreender Vitória Strada. As duas passaram o réveillon na Bahia, e foi lá, no último dia do ano, que ficaram oficialmente noivas. As atrizes compartilharam cliques do momento especial no Instagram, que emocionou os seguidores.
 
Mais tarde, Vitória Strada compartilhou o momento especial com os fãs do Instagram, explicando como tudo aconteceu. “Era para ser um filme de moda, mas … eu disse sim !! Sim,@gabesimas me chamou pra fazer um vídeo do meu look e eu fui bem bela. Com a luz na minha cara eu não enxergava nada até que ele disse: olha pra @marcellarica. Procurei ela no meio da luz e dos nossos amigos lindos @claudiaraia @jarbashomemdemello @marialvesreal @roseliramalho @marcelooklein e @dickolorenzo e lá estava o meu amor ao lado de um letreiro escrito “feliz ano novo”. Não, pera. Li de novo. “Casa Comigo?” . CASA COMIGO ??? – a minha reação vocês podem ver no vídeo”, escreveu ela.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados