• Início
  • Notícias
  • Mesmo com acesso inédito, Cuiabá anuncia mudança de treinador

Técnico Allan Aal chegou ao Cuiabá no segundo turno e levou o time à Série A

Mesmo com acesso inédito, Cuiabá anuncia mudança de treinador

Por Rogério Vidmantas
Imagem: AssCom Dourado
Em comunicado, clube diz que saída de Allan Aal foi decidida em comum acordo
 
O Cuiabá-MT terá uma temporada especial em 2021 quando disputa pela primeira vez a Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar do inédito acesso conquistado com a quarta posição na Série B 2020, o clube mato-grossense optou por mudança no comando técnico do time e Allan Aal não seguirá no clube. 
 
O anúncio da saída de Aal foi feito pelas redes sociais do clube na manhã desta segunda-feira (1). Segundo o comunicado, a decisão foi tomada em comum acordo. “Após conversas e em consenso, o treinador e a diretoria do Dourado decidiram que o melhor para ambos seria o fim do ciclo de trabalho nesse momento. Gratidão, respeito e admiração de ambas as partes, definem essa parceria vitoriosa, que levou à conquista histórica do acesso a Série A do Campeonato Brasileiro de 2021”, diz a nota.
 
O treinador deixou também suas últimas palavras em relação ao Cuiabá e se diz agradecido pela oportunidade.  “Serei eternamente grato a todos do Cuiabá e toda sua torcida por esse momento histórico que vivemos juntos. Ficará guardado para sempre no meu coração”, declarou Allan Aal em sua despedida do clube.
 
O substituto deve ser anunciado nos próximos dias. O Cuiabá está na disputa da Copa Verde que vale vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Disputa ainda o Campeonato Mato-Grossense e o Brasileirão com início previsto para maio.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados