• Início
  • Notícias
  • São Paulo perde outra e cai mais uma posição no Brasileirão

Atlético marcou um gol em cada tempo para vencer o São Paulo em Goiânia

São Paulo perde outra e cai mais uma posição no Brasileirão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/Atlético-GO
Atlético-GO fez 2 a 1 e se afasta do perigo da zona de rebaixamento 
 
A má fase do São Paulo no Campeonato Brasileiro segue e o título, que estava nas mãos tricolores agora é uma possibilidade improvável com mais uma derrota. Neste domingo (31), pela 33ª rodada, o time paulista visitou o Atlético-GO e acabou batido por 2 a 1. O Dragão saiu na frente com Natanael, Reinaldo empatou e Vitor decretou a vitória goiana no segundo tempo (veja abaixo).
 
Com o resultado, o Atlético chegou aos 45 pontos e aparece na 12ª colocação. Já o São Paulo segue com 58 e caiu mais uma posição, agora em quarto. 
 
O jogo
 
O duelo demorou a engrenar no Estádio Antônio Accioly. Até que, na marca dos 19, o Atlético apareceu no ataque. Primeiro, Matheus Vargas recebeu cruzamento rasteiro de Janderson, bateu de primeira, mas esbarrou na marcação. Na sequência do lance, após cobrança de escanteio, Natanael aproveitou a sobra e soltou uma bomba, a bola ainda desviou na defesa e foi morrer no fundo da meta trix-color: 1 a 0. 
 
Aos 24, o time da casa por pouco não ampliou a contagem com Janderson. Do outro lado, o São Paulo tentou responder com Igor Gomes, que parou no goleiro Jean. E, já aos 39, Reinaldo foi quem apareceu para os visitantes, o lateral soltou uma bomba de fora da área para deixar tudo igual no marcador. Minutos antes do intervalo, Sara quase marcou o segundo do Tricolor. 
 
No segundo tempo, o duelo seguiu bem disputado. Vitor Bueno, aos cinco, chegou para os visitantes, enquanto Zé Roberto e Natanael tentaram para o Dragão. Aos 22, o São Paulo teve mais uma chance, dessa vez com Arboleda. A resposta atleticana veio no minuto seguinte com Janderson. O time da casa chegou de novo, aos 30, depois de boa trama no ataque, Chico achou Wellington Rato, que mandou para fora. Aos 35, foi a vez de Chico arriscar a finalização. Já o Tricolor tentou com Vitor Bueno e novamente a trave evitou o gol. E, já aos 42, Vitor aproveitou contra-ataque para garantir a vitória do time da casa por 2 a 1. 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados