• Início
  • Notícias
  • Em meio a polêmicas, Nego do Borel lança música sobre 'recomeços' "Deixei meu coração falar”

Em meio a polêmicas, Nego do Borel lança música sobre 'recomeços' "Deixei meu coração falar”

 
Em meio a polêmicas, Nego do Borel lançou um novo trabalho na última quinta-feira (21). Segundo o cantor, ele deixou o “coração falar” quando compôs “Recomeçar”, música que foi escrita após as denúncias de abuso físico e psicológico de Duda Reis, sua ex-noiva.
 
“Esses dias que estive em casa, fiz uma canção, deixei meu coração compor! Eu sei que são muitas pessoas que gostam de mim e acreditam no meu trabalho, esses dias têm sido difíceis”, disse o artista em uma sequência de Stories de seu Instagram. 
 
“Esses dias têm sido difíceis, fazia tempo que eu não parava para compor uma canção deixei meu coração falar”, continuou, e afirmou que daqui em diante irá focar no seu trabalho. “A partir de hoje eu quero só fazer oque mais amo, que são minhas músicas e trabalhar bastante! Por favor, escutem essa canção”, finalizou o vídeo.
 
Curiosamente, a canção fala sobre cometer erros e ter a vontade de fazer as coisas diferentes no futuro. Confira um trecho da música “Recomeçar”:
 
“Sei que vou lembrar depois de você, daqueles momentos a sós sem querer. Está tudo fresco na memória. Eu sei eu errei, mas quem nunca teve erro algum? Coração vagabundo, mas eu tenho um. Sei que estou preso no passado, atormentando minha mente, mas vou fazer diferente, tudo isso aqui daqui pra frente”.
 
Entenda a polêmica entre Duda Reis e Nego do Borel
 
No dia 14 de janeiro, a atriz registrou um boletim de ocorrência contra p ex-noivo, Nego do Borel, alegando estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV. 
 
Na ocasião, a atriz ainda alegou que o cantor teria um fuzil em casa – o que não foi comprovado após a visita da polícia na casa do cantor. No último domingo (17), ela também concedeu uma entrevista impactante sobre o caso ao “Fantástico”.
 
 
O funkeiro, por sua vez, nega as acusações, mas além de Duda, a Polícia Civil do Rio de Janeiro também está investiga outro caso. A ex-namorada Swellen Sauer, com quem o cantor se relacionou em 2013, o acusa de agressão e de ter tentado enforcá-la com um carregador de celular.
 
Confira:

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados